Esther (8º C)
A sombra da esquina
Um certo dia, estava eu e meu irmão voltando da escola, quando decidimos corta caminho, e passamos atrás de um campo um campo com gramas altas e muitas árvores, achamos várias peças de brinquedo espalhadas e logo a frente vimos uma construção antiga, decidimos entrar, e descobrimos que era uma fábrica antiga de brinquedos.
Entramos e nos deparamos com uma grande criatura com braços longos e ela tinha pelagem azul.
Com seus braços longos pegou meu irmão e levou para um vácuo escuro, corri tanto de tanto assustada que eu tava que sair da fábrica, cheguei em casa com muitas coisas passando pela minha cabeça.
Se passaram uns 10 anos e nunca esqueci aquele acontecimento quando tocou a campainha e uma carta no chão, peguei e me sentei no sofá e comecei a ler e apenas tinha "eu ainda estou vivo "e muita dúvida vinha em minha cabeça.
Quem mandou aquela carta ?
E um pedido de ajuda ?
Era uma quarta-feira dia 12 de 2020, quando decidir voltar a fábrica, cheguei lá e tava tudo do mesmo jeito, andei mais à frente e acabei caindo no chão falso, quando cair em uma sala escura, mas graças ao meu sexto sentido decide trazer uma lanterna comigo. Liguei a lanterna e consegui achar um interruptor e acender e a energia veio quando... Ding dog
Mel: Eita, filha quem será na porta?
Liz: Mamãe, continua a história!
Mel: Calma, volto já!
Fui na porta e abri, não tinha ninguém. E um vento muito forte soprou em meu rosto que a porta bateu. Eu me senti sendo vigiada por alguma coisa inexistente, mas voltei para o quarto de minha filha.
Mel: É hora de dormir!
Liz: Não, mamãe!
E um grande mistério apareceu, será que aquela história foi verídica. Isso é o que nunca vamos saber!
Comentários
Postar um comentário