Quer saber de uma história? Nós também escrevemos contos
Era uma vez, uma mulher de 17 anos, com cabelos castanhos cacheados, olhos escuros, se chamava Issy. Gostava de pintar desde pequena, vivia com seu melhor amigo Marcel. Mas sua mãe, Rose, guardava segredos.
No dia de seu aniversário de 18 anos, acordou se sentindo observada, mas quando olhava, não havia nada. Então se levantou, foi correndo tomar café para sair com seu melhor amigo e comemorar seu aniversário, sua mãe disse que precisava conversar com Issy, mas Issy perguntou se poderia ser depois, deu um beijo e um abraço em sua mãe, e saiu.
Ela foi a uma apresentação de Marcel, ele cantava. Mas nessa festa, a sensação de se sentir observada voltou, quando ela olhou para trás, viu dois homens vestidos de preto indo em direção dela. Então ela se desesperou, e saiu correndo; quando trombou com um homem muito bonito, que disse para ela correr o mais rápido que puder e não confiar em ninguém.
Mas outros dois homens apareceram e pegaram ela, quando o mesmo homem que ela trombou aparece, bate na cabeça dos homens que estavam atrás dela e diz - a gente tem que parar de se encontrar assim. - sorrindo. Issy pergunta - quem é você? - o homem responde - acho que a resposta que importa é: quem é você! Você está bem? - pergunta ele. Issy responde - vou estar quando alguém me explicar o que está acontecendo !!
Quando Issy chega em casa, encontra sua mãe, Rose. Rose diz - Eu não me perdoaria nunca se algo acontecesse com você, saiba que tudo o que eu fiz ou escondi foi para proteger você! - chorando e olhando para sua filha.
Issy pede para sua mãe falar o que estava acontecendo e Rose diz - todas as lendas são verdadeiras; vampiros, sereias, lobisomens. Você é muito especial. Um anjo me avisou que você viria. Seu sangue é puro. Mas querem usar isso para o mal, mas eu irei proteger você, eu prometo ! Mesmo que isso custe a minha vida.
Texto Autoral - Maria Eduarda da Silva Tenório
Nossa eu achei que fico muito boa parabéns o suspense que essa história passou me deixou muito curiosa parabéns.👏🏽👏🏽👏🏽
ResponderExcluirachei q o homem ia fazer algo de ruim com ela e depois ele iria falar:" eu te falei pra vc não confiar em ninguém...".
ResponderExcluirno caso não era pra ela confiar nem nele mesmo...
ficou muito bom o seu conto<33
ExcluirYara, coincidentemente, também pensei isso. 😃
ExcluirParabéns pela história ficou muito top.
ResponderExcluirPaulo Sérgio 9B:parabéns pela sua história ela da uma sensação de curiosidade e sim realmente é ruim nois ser observados isso deixa a pessoa desconfortável.
ResponderExcluirEu já senti isso. Mas penso que foi devido ao medo que estava de passar por uma rua longa, onde não se via ninguém. 😟
ExcluirGostei da historia parabéns pelo trabalho 😁👏
ResponderExcluirLays Regina 9A
ResponderExcluirMuito bom o texto gostei do suspense me fez até lembrar de uma série que eu assisto.